Etiquetas

sexta-feira, 25 de março de 2016

segunda-feira, 14 de março de 2016

Uma Sota & Reconhecimento

Boas Amigos,

Como tive que ir fazer uns umas coisas para aqueles lados do PNSACV, aproveitei para ir com a Família fazer um passeio de lazer e começar a fazer alguns reconhecimentos no Terreno...
Como o mar até dava uma pequena sota e visto que ainda estamos no defeso do Sargo, pensei levo a caninha de Spinning e 6 amostras Shimano Assassin porque as condições assim o exigem e vamos lá ver se arranjo um buraco para fazer ali o final do dia... :)

O mar estava 5 estrelas para um Surfcasting, mas com o defeso, nem quero saber porque mesmo estando a tentar a pescar apenas ao robalo, já sei como é, nestas noites que aparecem só sargos kileiros... :)

Depois de escolhido o buraco, comecei a procurar aonde a amostra trabalhava melhor e passados uns 15 lançamentos, ferro um robalote já engraçado que capturado com este material ligeiro e com a escoa que se fazia sentir, já me deu uns grandes momentos de adrenalina!!!



Ainda fiquei até ao lusco fusco, mas como o período que previam de 16, já se começava a fazer sentir, pois de 10 em 10 ondas, tanto estava completamente em seco, como tinha água pelo peito e mais o vento NW que começou a dificultar os lançamentos, decidi ir embora.



Este estava cheio de fome, pois depois deste manjar ainda se jogou à amostra...


Um possível buraco para surfcasting que se meter alguma areia pode originar grandes Alegrias!!!


Forte Abraço e Apertem com eles